Política de Gestão

Assumimos a Qualidade, o Ambiente e Responsabilidade Social Empresarial como elementos fundamentais na realização de todas as tarefas e atividades da Organização e como parte integrante das nossas responsabilidades.

Desta forma estamos empenhados em conciliar o desenvolvimento produtivo, económico e social com o desempenho ambiental e assumimos o nosso compromisso com o envolvimento de Clientes, Colaboradores/as, Fornecedores e outras partes interessadas. E para tal temos os seguintes princípios:
- O Cliente, em que a satisfação das suas necessidades e expectativas é o princípio e o fim das ações por todos desenvolvidas;
- Promoção dos processos de melhoria contínua necessários à manutenção e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade e Promoção de uma utilização racional e eficiente das matérias-primas, energia e recursos naturais;
- Política de prevenção do erro ao invés da sua deteção e a prevenção na produção de resíduos e do impacto no ambiente utilizando as melhores técnicas disponíveis incluindo a Sensibilização dos colaboradores para as boas práticas de forma a adotarem comportamentos responsáveis;
- Gestão adequada dos recursos, preservação do meio ambiente e cumprimento da legislação e requisitos legais em vigor;
- Promover a valorização do Código de Conduta aplicável a todos os colaboradores e entidades externas.

Voltar